Quem Somos

Nosso centro de vacinação possui o que há de melhor em equipamentos tecnológicos voltados para conservação e estabilidade da temperatura ideal dos imunobiológicos. Conta ainda com equipe de saúde altamente qualificada para exercer a excelência em cada atendimento realizado.

O diferencial é oferecer um local mais seguro e saudável voltado exclusivamente à imunização humana, ou seja, nossos clientes não compartilham o mesmo ambiente de pacientes que já contraíram o vírus e encontram-se em tratamento médico. Trabalhamos somente com vacinas procedentes de laboratórios multinacionais credenciados aos orgãos internacionais de saúde, garantindo confiabilidade e segurança nas aplicações.

A Prime possui duas unidades em Brasilia. A Unidade 01 está localizada no segundo andar do Centro Clínico Cléo Octavio, no Setor Médico-Hospitalar Norte, endereço de referência na área de saúde em várias especialidades. A Unidade 02 está no Centro Clínico Sul, SHLS 716 Conjunto L. Torre II. Sala 22, na Asa Sul.

Ambas as unidades estão equipadas com itens de alta tecnologia e todas as facilidades para os pacientes com objetivo de oferecer atendimento de primeira linha para os brasilienses.

A Prime possui uma parceria exclusiva com os planos de saúde One health e Lincx oferecendo condições especiais aos seus usuários, consulte os benefícios: 61 3257.1241 – 61 3245-8244.

 

Nosso serviço compreende:

 Coordenação da campanha na empresa;

 Armazenamento das vacinas adquiridas nas condições ideais de controle, com gerenciamento on-

line de temperatura com gráficos de performance, inclusive retroativos;

 Transporte das vacinas adquiridas nas condições adequadas para o ponto de vacinação;

 Aplicação das vacinas nas dependências da empresa;

 Entrega de carteira de vacinação.

 

A Prime Vacinas tem como missão promover saúde e qualidade de vida por meio de

informação e imunização. Nossa visão é ser reconhecida como um centro de referência em prevenção

corporativa e individual.

 

Temos como valores:

 COMPROMISSO – garantir a qualidade do atendimento e dos imunobiológicos.

 CONHECIMENTO – incentivar a formação continuada e as múltiplas competências dos

colaboradores, por meio de capacitação e treinamento.

 ÉTICA – atuar com base em princípios da ética médica, comercial e social.

 INOVAÇÃO – promover o aprimoramento contínuo de processos com foco na melhor

prestação de serviço ao consumidor.

 LEALDADE – honrar todos os compromissos assumidos, independentemente dos obstáculos.

 QUALIDADE – fazer da excelência em atendimento uma tradição.

 RESPONSABILIDADE – manter a vigilância de cada processo da empresa e o senso de

urgência na solução de conflitos.

 RESPEITO – à vida, às pessoas.